Skip to content

Profissionais que me inspiram – fotógrafo Armando Vernaglia

Fevereiro 4, 2011

Conheci o trabalho desse cara meio que por acaso, após entrar em uma destas listas de discussões sobre fotografia do Yahoo. Armando Vernaglia Jr sempre foi um dos que mais comentavam e diferente da maioria que passavam por lá, seus comentários sempre me instigaram, chegando às vezes a provocar certo desconforto. A cada texto ou relato que ele fazia me proporcionava algumas horinhas na internet com pesquisas e a cada fotografia dele que eu via ficava mais interessado em seu trabalho. Adorava principalmente seus comentários da fotografia dentro do cinema, pois além de eu ser apaixonado por fotografia sou também tarado por cinema.

Vernaglia é um multi profissional com mais de 15 anos de experiência, atua como fotógrafo, professor da escola Riguardare (SP), palestrante e cinematógrafo. Adoro principalmente seus trabalhos de Splash e uma das fotografias que mais gosto é esta que ilustra este post e ilustra também um dos capítulos do e-book Fotometria + Flash que ele acaba de lançar em parceria com o blog Fotografia DG (outra fonte de referencia que estou sempre de olho e que tem a colaboração dele).

Maiores detalhes sobre o e-book grátis pode ser visto aqui

Maiores detalhes sobre o trabalho dele pode ser visto em seu portifólio, blog ou Twitter (@VernagliaJr).

Deixe uma Resposta

