Skip to content
Tags

Fim de férias

Agosto 9, 2010

Como alguns devem ter percebido nas semana passada os posts não seguiram sua regularidade como vinha acontecendo e o motivo foi bem simples. Eu estava de férias! Meus planos iniciais eram deixar vários posts já programados, como não deu certo por causa do tempo, coloquei em prática o plano B, onde os posts seriam enviados diretos do destino onde eu estava, com fotos e comentários dos locais, no entanto o plano B não deu certo e eu não tinha uma plano C.

Desta vez as férias foram curtinhas, apenas 15 dias, fiquei 7 dias em Buenos Aires (Bs As para os íntimos) uma cidade espetacular que me proporcionou vários momentos incríveis. Pretendo nos próximos posts compartilhar alguns relatos e algumas fotos com vocês. De início posso adiantar que foram dias intensos onde fiz de tudo, visitei museus (vários, praticamente todos) e estive até numa Comissaria de polícia (delegacia). Na quarta-feira começo este relato e pretendo fazer não mais que uns cinco posts sobre o assunto.

Conto com você!

From → Pessoal

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

