Skip to content

Praça da Liberdade – Sempre uma boa opção

Julho 14, 2010

Domingo à tarde em Belo Horizonte não se tem muito que fazer, as opções se restringem a ir ao cinema, visitar uma galeria ou exposição, sair para um barzinho ou então ir para a praça ver o movimento e levar as crianças para brincar. Destas opções a única que não faz muito minha cabeça é a terceira, as duas primeiras eu adoro, porém ai vem outras limitações como, por exemplo, BH ter poucas galerias e exposições (para ver as exposições em cartaz no momento confira na categoria Dica Cultural) e poucos cinemas que exibem filmes bons. Ao contrário da grande maioria não são os blogbusters que me levam ao cinema, e sim filmes alternativos com histórias e narrativas espetaculares, porém acho que esse é assunto para um outro post. Resta então à última opção, ir para a praça e levar as crianças para brincar, no entanto no meu caso é pouquinho diferente, pois eu não vou para a praça levar alguma criança para brincar eu é que vou brincar, com minha câmera na mão é claro. As fotos abaixo foram feitas em Junho, numa tarde onde a luz estava linda e a praça estava em festa.

www.adrianojalmeida.wordpress.com

www.adrianojalmeida.wordpress.com

www.adrianojalmeida.wordpress.com

www.adrianojalmeida.wordpress.com
Praça é um bom lugar para namorar….

www.adrianojalmeida.wordpress.com
….ou então para ficar sozinho….

www.adrianojalmeida.wordpress.com
….e quem sabe observar!!!!

From → Fotos diversas

Deixe uma Resposta

