Skip to content

Vila dos Mortos

Dezembro 12, 2009

Quem não gosta de teatro? Eu particularmente amo, assim como ir ao cinema ou ler um bom livro. Agora melhor que ir ao teatro é fotografar uma peça teatral. Eu já tinha fotografado outras duas peças (em breve vou fazer um post com as fotos), mas essa me surpreendeu pela dificuldade. Foi muito difícil conseguir um fco de luz que iluminasse pelo menos metade da cena, todas as estavam bem escuras, algumas com movimentos rápidos (com velocidade baixa se pode imaginar o resultado!). Uma outra coisa que me deixou um pouco insatisfeito com o resultado foi a falta de cor das cenas e dos cenários, a primeira peça que fotografei tinha vermelho pra todos os lados, os atores vestidos com roupas vermelhas, com isso o resultado é que o ruído das fotos passa desapercebido, enquanto nestas fotos a falta de cor deixa o ruído bem mais evidente. Em todas as fotos utilizei abertura máxima de f/5.6 e velocidade entre 15 e 30 com ISO 800.
(Ah pessoal, mais uma vez eu gostaria de pedir desculpas, pois tive um problema com o monitor. Fui traído por ele, a foto estava linda no monitor da minha casa, porém aqui na empresa está péssima, uma foto escura, sem detalhes. Vou averiguar qual dos dois monitores está mentindo pra mim e tão logo que possível tento concertar meu erro).

DSC_6617

DSC_6626-Edit

DSC_6630-Edit

DSC_6647

DSC_6691

DSC_6690

From → Fotos, Fotos eventos

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

