Skip to content

Fotos Aula prática – Estúdio III

Novembro 21, 2009

Bom essa semana tivemos a última aula em estúdio. Hoje vamos ter iluminação externa que vai durar o dia todo, portanto a tarde tem mais fotos. Bem mas falando da aula dessa semana; foram as fotos que eu mais gostei, o modelo era linda (obrigado viu Lorena),as duas outras modelos também eram lindas, mas a iluminação dessa semana foi diferente, foi especial, bastante luz dura, o que me agrada muito, bastante contraste e sombras. Logo abaixo segue uma amostra e no meu flickr você pode conferir todas.

DSC_6426

DSC_6422

DSC_6420

DSC_6388

DSC_6397
Essa semana sim, consegui acertar e fazer a foto que eu queria. Esta foto foi tirada sem usar flash, apenas fotometrei e disparei.

DSC_6414
Para aqueles que pensam que vida de fotógrafo é fácil, ai está a comprovação.

From → Fotos, Turma 7

One Comment
  1. fala adriano!!! oh ta massa dmais seu blog cara..um dia eu chego la😉

Deixe uma Resposta

