Skip to content

Fotos aula prática – Iluminação Estúdio II

Novembro 14, 2009

Essa semana tivemos mais uma aula prática de iluminação no estúdio com o professor André Luppi. Realmente esse módulo está me surpreendendo, uma vez que eu achava que seria o módulo mais chato, mas sem sal, no entanto estou aqui dando minha cara a tapa mais uma vez. Acho que o grande mérito de eu estar gostando desse curso é do professor, na primeira aula dele, a teoria eu pesquei o tempo todo, achei aquilo tudo muito chato, diferente das demais aulas teóricas, mas quando chegamos no estúdio o cara demonstrou ser fera no que faz.

20091110-DSC_6338

20091110-DSC_6346

20091110-DSC_6326

20091110-DSC_6314
Aqui o que eu denominei momento “atoa”, aquela hora em que um dos colegas está fazendo suas fotos e eu estava lá de bobeira.

Para ver mais fotos entre no meu Flickr

From → Fotos, Turma 7

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

