Skip to content

Procurando inspiração? Visite o blog Pixdaus

Outubro 29, 2009

Outro dia, nessa minha andança de blog em blog vi um post no Fós Grafe (por Eliane Terrataca) que me chamou bastante a atenção. No post ela fez referencia a outro blog que eu achei bem bacana, acabei viciando, e hoje não fico sem visitar pelo menos umas duas vezes ao dia. Trata-se de um blog onde qualquer membro cadastrado pode postar sua foto, porém não se trata de qualquer foto, são na maioria belíssimas paisagens de todos os cantos do mundo, em média são 100 fotos por dia. Muita coisa? Que nada, pois vale à pena tirar 15 minutos pra ver. Atualmente eu uso o Google reader pra gerenciar os blogs que eu sigo e lá eu marquei (compartilhei) algumas fotos que me chamaram mais a atenção, se quiser saber quais fotos são entre lá procure por Adriano J Almeida.

edwinkts - pixdaus
Foto do blog Pixdaus by Edwinkats

tsysminami - pixdaus
Foto do blog Pixdaus by Tsysminami

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

