Skip to content

O primeiro de muitos

Outubro 16, 2009

Pessoal com este post (o primeiro de muitos, espero eu) dou início ao meu blog. A princípio espero trazer novidades toda semana e com o decorrer do tempo, quem sabe as postagens não passam a ser diárias.

Talvez nem todos saibam, mas sempre fui apaixonado por fotografia, nunca gostei muito de ficar em frente as câmeras mas adorava ficar atrás delas fazendo as fotos. Há cerca de um ano atrás eu fiz meu primeiro curso nesta área, sequer tinha equipamento, tinha apenas uma compacta que para mim era tudo. Uma semana depois de ter o gostinho de fazer fotos numa câmera Reflex estava comprando uma pra mim. Um ano então se passou e hoje quando pego uma câmera compacta para fazer alguma foto é uma sensação muito estranha, sinto falta do volume, da robustez e dos controles da reflex. Outra coisa também mudou nestes últimos doze meses, antes eu não me sentia tão a vontade na frente de uma câmera, agora isso já se tornou uma situação completamente normal pra mim e esse fato se deve em grande parte a Turma 7 que hoje são grandes amigos.

Obrigado pela companhia turma 7

A primeira foto a gente nunca esquece.

A primeira foto a gente nunca esquece.


Luminária praça da liberdade
praça da liberdade

From → Fotos, Fotos diversas

3 comentários
  1. Kika permalink

    Parabéns, Adriano tomara que o se blog faça muito sucesso!!!!!
    Bjs
    Kika

  2. Legal. Bem vindo ao wordpress… Meu blog está aqui também! Só queria saber como colocar o contador e como ganhar uns trocados com essa jeringonça… Dizem que tem jeito…
    Bom final de semana!
    Abraço

  3. Olá Adriano, parabéns!

    Esta é uma iniciativa que todos deveriam tomar, como já falei.
    Depois te passo mais umas dicas e desejo muito sucesso!

    Abraço,

Deixe uma Resposta

